quinta-feira, 14 de junho de 2012

Concurso Cultural

No mês de Maio,andei tendo muita sorte, participei de algumas promoções e GANHEI....
Só tenho a agradecer por todas as pessoas que me felicitaram, me senti envaidecida, e o principal...com muitas saudades da minha Mãe, 8 anos já se foram, mas a saudade é tão recente, tão forte, e dói muito....Mas, vamos ás alegrias.
Essa cesta foi do dia das Mães, ganhei no concurso com a frase:
 "Cisne e minha mãe são fundamentais na minha vida porque me ensinaram a multiplicar os pontos, dividir as agulhas e unir os nossos corações a cada vai e vem em nossas vidas."



E essa cesta ganhei na Promoção dos 4.000 fãs

Ganhei essas 2 cestas da Coats Corrente, eu adoro fazer crochê, tricô, todos os trabalhos manuais enfim....
O principal disso tudo são as amizades que fazemos.

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário