terça-feira, 23 de outubro de 2012

Faça você mesmo: Como renovar as almofadas sem precisar costurar! Eu fiz!



Achei na net.....
Suas almofadas já estão velhas?
Não aguenta mais a estampa das capas?
Não sabe costurar e por isso não pode fazer capas novas?  
Calma, seus problemas acabaram!!! 

Olha que ideia legal:
Imagem: Pinterest
Você precisa apenas de um pedaço de tecido, seguir os passos da figura acima e após amarrar esconder as pontinhas e pronto!!!

Eu fiz a minha:

Super fácil de fazer!
O tecido que usei tem as seguintes medidas: 125cm x 95cm, minha almofada mede 40cm  x 40cm.

Compre tecidos lisos e com estampas que combinem entre si e renove as suas almofadas, 
existem tecidos bem baratinhos e com estampas bem bonitas!


Bjks e boas artes....

Um comentário:

  1. Olá amiga adorei seu blog já estou te seguindo.Venha conhecer meu blog e ser minha seguidora também.Bjus!

    ResponderExcluir