terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Dicas de decoração

Achei na net...


Como fazer uma árvore genealógica. idéias para a decoração e não só





Esta árvore família, feitos à mão, pode ser um presente agradável e inesperada para os nossos entes queridos.
 1 (400x408, 63Kb)
1. Desenhe um contorno na árvore sabão feltro (korni. tronco e ramos) e cortá-lo.
2. Corte um pedaço de papel de parede 50 x S0 ver Cole a moldura de papelão de uma extensa faixa de fita dupla-face.Retire a protecção do primeiro semestre apenas das tiras. Coloque as tiras de papel de parede para a abertura da fita, alinhando bordas da folha sobre a base de cartão. Em seguida, retire a camada protetora das faixas seguintes e cola o resto do papel de parede. Coloque a parte superior da árvore do noploka e furar suas peças finas usando pistola de cola. Desnecessárias saliências cortado para o tamanho da base. Cubra os tinta spray pequeno quadro, colocando-os em uma caixa com pára-choques elevados para proteger o quarto do spray.
3. Fique colagem metade terminou no quadro. Pistola de cola para colar a parte superior do fio de árvore verde que imita a folhagem.
4. Inserir imagens em quadros, imagens de pais selecionados para um quadro maior. Coloque o meio e colagem. A parte superior das fotos do bebê pós na parte inferior - fotos e avós. Todos os quadros furar a pistola de cola "árvore".  (448x600, 97Kb)  (490x600, 84Kb)

Bjks á todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário