terça-feira, 16 de agosto de 2011

Como tudo começou...

"Nunca desista dos seus sonhos, por mais tolos que eles os sejam"

Tenho vários sonhos e fé que vou realizá-los.
Aqui quero apenas dividir com vocês curiosidades, dicas, troca-troca, seja de idéias, valores, culinária, artes, dia-a-dia, para mim tudo é aprendizado.
É um espaço destinado á quem tem e quer compartilhar o que sabe, não quero nada além disso, e principalmente as amizades.
Nesses últimos dias estive "fuçando" na net e descobri pessoas e valores muito especiais, matei a saudade da minha mãe que já foi que adorava trabalhos manuais e descobri tanta gente de coração ENORME, peço desculpas aos vários blogs e sites que visitei, curiei, copiei, e até me emocionei pelo trabalho e dedicação executado por vocês, deixo os meus sinceros PARABÉNS.
Com o tempo vou postando alguns trabalhinhos e os blogs que fucei.
Deixem seus comentários, bjkas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário