quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Você é um ser maravilhoso, merecedor e muito amado!


Recebi essa mensagem hoje e quero apenas partilhar com vocês pois, me alegrou muito o coração....

Nunca mais viva nada pela metade, viu? Procure ser você por inteiro, sempre!

Pare de jogar fora o que há de mais precioso: a vida! Viver é experimentar, dar-se a oportunidade! Não precisa ter medo de mais nada, viu? Vem viver, vem!

Há uma voz gritando dentro de você, pedindo para você explorar mais todo o seu potencial, toda sua competência, toda sua capacidade, todo o seu talento. Pare já de se anular, de se menosprezar. Escreva a sua própria história e faça isso bem feito!

Cuidado com os venenos da vida moderna que são oferecidos diariamente convidando para você esquecer o amor, para você se alienar, tá?

Seja mais você e nunca desista de nada! Não desista de nenhum dos seus sonhos! Vá até o fim! Você é capaz! Você tem poder! Você é um ser maravilhoso, merecedor e muito amado! Você foi desejado e escolhido, sabia? Você é filho de Deus! Quer título maior que esse?

Portanto, nunca mais seja injusto com você mesmo! Viva a sua vida plenamente! Faça tudo o que precisa para viver por completo, para que não chegue no final sem ter se arrependido por não tentar, por não se dar a chance.

Sua vida vale muito! Sua vida é muito mais do que qualquer razão para você desistir do que se propôs a fazer. Sua vida é muito mais do que seu passado, mesmo que não tenha sido tão bom! Sua vida é muito mais do que as suas experiências com o sofrimento, com a dor, com os seus medos e fantasmas.

O futuro chegou e está aí para você ser tudo o que sempre desejou. Dê mais valor à vida! Dê mais ouvido àquela voz que vem de dentro porque vem de Deus. Você é filho Dele e sua ligação com o Pai jamais será desconcectada.

Bom Dia! Bom Divertimeno! Sucesso! Saúde! Paz!

"Viva a sua vida com todo entusiasmo que puder, com toda intensidade que você merece"
Mensagem de Luis Carlos Mazzini

Nenhum comentário:

Postar um comentário